Vagas de Jovem Aprendiz Abertas 2018

Jovem Aprendiz 2018 Vagas Abertas

O Jovem aprendiz, foi um programa, que teve como criadores o Governo Federal e também o Instituto crescer, eles tinha como principal objetivo fazer com que os jovens inexperientes, tivessem uma forma de entrar no mercado de trabalho.

E junto com a criação deste programa, veio a criação de uma lei, que dizia que todos as empresas de porte médio e de porte grande, são obrigadas a ter jovens aprendizes em seus funcionários, aumentando mais ainda a chance dos jovens serem incluídos no mercado de trabalho.

jovem-aprendiz

Benefícios do Jovem Aprendiz

Quem optar por ser um jovem aprendiz, não pode reclamar com os benefícios, pois são vários os ofertados a cada jovem.

O primeiro é o salário-mínimo, cada jovem deve receber no mínimo um salário-mínimo, mas o valor pode ser um pouco mais alto, isto vai depender de cada empresa.

O outro benefício, é o fato de que o jovem aprendiz, vai ser ter carteira registrada, fazendo com que seus tempos de serviços fiquem registrados, ajudando o mesmo em sua futura aposentadoria.

E o restante dos benefícios são: Contrato de aprendizagem assinado, direito de receber FGTS, no final do ano poder receber o décimo terceiro salário, suas férias serão juntos com a época de férias da escola, e três tipos de vales, vale-refeição, vale-alimentação e o vale-transporte. Abaixo separamos as principais vagas de jovem aprendiz 2018 para você se candidatar.

jovem-aprendiz-vagas

Vagas Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018

Uma das grandes empresas, que sempre disponibilizam vagas para jovens aprendizes, é o Banco do Brasil. Mas para ingressar na vaga, é necessário alguns requisitos, como:

-A idade que é requisitada, é a de 15 anos, diferente de outras empresas, que a idade varia de 14 a 24 anos.

-A renda do candidato e sua família, não pode exceder meio salário-mínimo, e se o jovem e sua família, forem beneficiados por um programa do governo, isto já é um fator positivo que contribui e muito para sua contratação.

-O candidato também deve estar matriculado em uma instituição de ensino da rede pública, e cursando, não mais que a sétima série do ensino fundamental.

Os benefícios que são ofertados por está empresa são: Uma carga horária de 20 horas por semana, remuneração de um salário-mínimo, todos os vales que foram comentados, seguro de saúde, entre outros benefícios.

Para quem se interessar nesta vaga de jovem aprendiz 2018 Banco do Brasil, deve ficar atento ao site do Banco do Brasil, pois lá é primeiro o lugar onde é avisado quando vai ocorrer um processo de seleção para vagas de jovens aprendizes do Banco do Brasil.

programa-jovem-aprendiz

Vagas Jovem Aprendiz Banco Itaú 2018

Todos os anos, o banco Itaú, contrata vários jovens aprendizes, que estão começando no mercado de trabalho, e para quem tem interesse, os requisitos são:

-A idade não pode ser menor que 16 anos, e nem maior que 22, precisa ser entre 16 e 22 anos.

-O candidato também deve estar matriculado, ou então já ter terminado recentemente o ensino médio.

Os benefícios são vários, como: A remuneração, é de um salário-mínimo, vale-refeição e alimentação, o jovem aprendiz também conta com um seguro de vida, além de assistência médica e também odontológica.

Conheça mais vagas de jovem aprendiz 2018 abertas acessando o site www.jovemaprendiz.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *